ATPS BD
Com o grande crescimento das empresas de comercial hoje em dia se torna imprescindível se ter um programa de gerenciamento de bando dados.
Atualmente empresas estão buscando formas de se adaptar ao mercado de forma a aderir a suas empresas maneiras de facilitar o processo interno de gerenciar corretamente sues investimento sem comer erros manuais simples e com isso gerar problemas e prejuízos.
O objetivo e implementar um programa de gerenciamente de bando de dados onde se adeque as necessidades de cada usuário fazendo assim com que tenham facilidade em controlar todo o processo de forma rápida e eficaz e evitando assim, possíveis prejuízos.
Justificativa
Criar um gerenciador de banco de dados que gerencia uma padaria de forma de se adeque as suas necessidades buscando otimizar a compra, venda de produtos, controle de caixa, estoque e a movimentação para que assim facilite o processo interno, tornando mais rápido e fácil o funcionamento geral.
Metodologia
Em nosso projeto são acopladas as seguintes escrutaras: Programação em Banco de Dados.
Etapa 1.
Relatório.
1. Banco de Dados.
Um banco de dados (sua abreviatura é BD, em inglês DB, data-base) é uma entidade na qual é possível armazenar dados de maneira estruturada e com a menor redundância possível. Estes dados devem poder ser utilizadas por programas, por usuários diferentes. Assim, a noção básica de dados é acoplada geralmente a uma rede, a fim de poder pôr, conjuntamente, estas informações, daí o nome banco. Fala-se, geralmente, de sistema de informação para designar toda a estrutura que reúne os meios organizados para poder compartilhar dados.
Figura 1 1.1 Análises dos requisitos da estrutura do BD.
Para projetar de maneira eficaz um banco de dados, temos que realizar um levantamento e análise de requisitos. Esse processo é basicamente conhecer as expectativas dos usuários. A especificação dos requisitos são baseadas em identificar as partes do sistema de informação que