Atleta santa helenense estreiará na chave ouro pelo foz cataratas

336 palavras 2 páginas
Atleta Santa Helenense estreiará na Chave Ouro pelo Foz Cataratas
O pivô Fellipe Brayam, mais conhecido como Papão, fará sua estreia na Chave Ouro do Paranaense de Futsal nesta quarta feira (05) contra a equipe do Ivaí, no Ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu.
Após um período de testes, cerca de 5 dias, o jogador conseguiu mostrar muito bom futsal e agora está incorporado ao elenco que disputa o Paranaense e também ao grupo sub 20 que disputará a Taça Brasil de Clubes em Carlos Barbosa no mês de julho.
“Papão é um jogador muito versátil, forte e tem uma ótima finalização com ambas as pernas, e isto para um pivô é essencial pois pode provocar uma dúvida no adversário e assim podendo realizar a finalização sem marcação”, comenta o técnico da equipe Luciano Santos.
O atleta santa-helenense teve boas passagens no futsal, Medianeira, Campo Mourão e Itaipulândia foram as equipes que o pivô defendeu, sendo a última equipe, onde ele estava desde o início do ano, e agora conseguiu a transferência para a equipe da fronteira, e agora terá a oportunidade de ajudar o elenco iguaçuense nessas competições.
Neste último final de semana, Papão e o elenco sub 20 do Foz Cataratas enfrentou em dois amistosos a Seleção Paraguaia Sub 21 que disputará o Sulamericano neste mês de junho na Venezuela, e em dois jogos muito equilibrados, houve um empate por 5x5 e uma vitoria dos paraguaios por 4x3 na segunda partida, levando a melhor no confronto internacional, um excelente adversário para o time que disputará uma grande competição no Sul do Brasil em julho.
Agora, a preparação é para o jogo de quarta feira contra a equipe do Ivaí, importante jogo para o Foz Cataratas, uma vitória encaminha a classificação, e Papão deverá ser utilizado na partida para tentar a vitória, “ele é um bom jogador, muito forte fisicamente e poderá com toda a certeza nos ajudar nesta partida importante, quem sabe fazendo gols e levando – nos a vitória”, finaliza

Relacionados