atividades
Segundo o autor o cliente nem sempre é tratado como um rei, muitas vezes por mais absurdo que pareça ele é tido como um legítimo bobo da corte. Muitas empresas se preocupam em só obter lucro, com isto, deixam de lado o foco no cliente. São poucas que demonstram ações e uma preocupação de fazer com que o cliente se sinta satisfeito com a qualidade dos produtos e do atendimento que vem buscar dentro da empresa.
Sobre tudo o cliente precisa estar sempre atualizado sobre as inovações criadas dentro da organização, isto faz com que crie um vinculo de confiança entre o cliente e a empresa.
A lealdade é muito importante, pois nem sempre o cliente é fiel a sua marca, afinal de conta a concorrência é acirrada e tem o seu valor. A lealdade faz com que o cliente acredite na sua empresa e perceba que mais do que produto a oferecer sua marca esta lá também parar agregar valor.
O autor cita que o melhor caminho para manter um, relacionamento saudável com o cliente é tratando-o como se ele fosse o único. Com tudo isto o foco no cliente deve ser sempre analisando pela empresa respeitando as questões éticas e legais, pois o cliente tem suas razões e as empresas têm seus princípios éticos a seguir.
Concluindo, o cliente deve ser sempre respeitado em todas as ocasiões, afinal de conta ele é a nossa porta chave para os negócios. Saber ouvir suas diferenças e atender suas expectativas vai fazer com que ele aposte na empresa. Criar algo novo, não ter medo dos desafios e, sobretudo apostar no sucesso do cliente, são desafios que temos que esta preparada para enfrentar. Pois a nossa empresa tem como uma das suas principais metas o foco no cliente, com isto esta sempre preparando seus funcionários para produzirem produtos com qualidade, para atender as expectativas do cliente. UMA EMPRESA BEM SUCEDIDA É SINAL DE UM CLIENTE SATISFEITO COM QUALIDADE DE SEUS PRODUTOS