Atividades complementares
O filme meu malvado favorito é um desenho, onde mostra a história de um homem que praticava somente coisas malvadas. Certo dia resolveu adotar três crianças para ajudarem em uma de suas maldades, porém ao conviver com as crianças resolveu abandonar a sua vida de maldade e se dedicar somente a elas. Após algum tempo uma agência resolveu ir atrás do vilão para que o mesmo ajudasse em uma missão. Depois de muito esforço o vilão aceitou trabalhar junto com a agente, os dois trabalhavam juntos para resolver o problema. No meio da missão o vilão descobriu um antigo inimigo seu e desconfiou que o mesmo fosse responsável por tudo, investigou e trabalhou muito, até que tudo fosse resolvido e o inimigo desmascarado. Depois de tudo resolvido e o problema solucionado o vilão e a agente haviam se apaixonado, começaram a namorar e se casaram.
Uma história simples, com os conflitos do mais puro dos sentimentos: o amor. Seja ele de mãe (agora por um viés diferente), de pai enciumado ou por pares românticos. Os mais exigentes com questões de roteiro podem se incomodar com o fato da ausência de vários Minions em determinado momento da história não ter sido notada pelo herói. Bem ritmado e cheio de bons diálogos, com potencial para arrancar muitos risos, as seqüências de ação também são divertidas e temperadas com a boa trilha de Pharrell Williams, agora com versões cantadas em "minionês" (o idioma maluco dos amarelinhos sacanas).
Se puder... Dirija
O filme “Se puder... Dirija”, relata a vida de um homem que se separou de sua esposa e se tornou um pai ausente, infeliz no amor e na família, ele decide que precisa reverter a situação. Ele trabalha em um estacionamento e é manobrista. Certo dia resolveu passar o dia com o seu filho, porém havia esquecido que tinha trocado a sua folga, resolveu ir trabalhar e usar o carro de uma cliente para ir buscar o seu filho, aproveitando a situação sua ex-mulher pede para que ele leve seu