Assinaturas eletrônicas
Na estreia na chave principal do US Open, Teliana Pereira sucumbiu. Em apenas (MINUTOS), a pernambucana acabou sendo eliminada, ontem, pela russa Anastasia Pavlyuchenkova. Com parciais de (x-x e x-x), a pernambucana (número 91 no ranking mundial) não teve forças para bater a cabeça de chave número 23 do torneio, e dá adeus ao seu primeiro grand slam americano.
Mesmo com a derrota, a pernambucana fez história só de pisar na quadra americana. Isso porque ela foi a segunda na história do tênis brasileiro a conseguir, em uma mesma temporada, disputar os quatro grand slams. O feito só havia sido alcançado por Maria Ester Bueno, que jogou em 1960 e 1965 os torneios de Wimbledon, Roland Garros, Australian Open e US Open.
O outro brasileiro em quadra ontem foi André Sá. Junto com o croata Mate Pavic, o mineiro avançou na primeira rodada das duplas. Com parciais de 6-2 e 6-3, a dupla bateu os americanos Chase Buchanan e Tennys Sandgren em apenas 48 minutos. Na segunda fase, Sá e Pavic enfrentam os cabeças de chave número 7, os espanhóis Fernando Verdasco e David Marrero.
Entre os favoritos, sem surpresas. Cabeça de chave número 2, o suíço Roger Federer passou fácil sobre Marinko Matosevic. Em parciais de (x-x,x-x,x-x), passou pelo australiano em (0h00m0). Outro que não encontrou dificuldades foi David Ferrer. O espanhol, quinto do ranking mundal, venceu o bósnio Damir Dzumhur por 3 sets a 1 (6-1, 6-2, 2-6 e 6-2).
Vejo que estou na minha fase da carreira. Fiquei muito feliz de ter nadado ganho as medalhas nas quatro provas que disputei e de ter quebrado três recordes individuais e um no revezamento. Me surpreendi em todos os momentos no Finkel. Ainda estou filtrando os resultados. A ficha ainda vai cair de tudo que eu fiz"
Estou com um pensamento muito positivo para o Mundial. Como ainda tem muito tempo até lá, vou sentar com meus treinador para ver qual a melhor prova para nadar. Os 50m costas, apesar de não ser prova olímpica, vale