asdsad
3.02- Assistindo o filme pode-se perceber traços das teorias motivacionais nas estratégias de Jordan, quando ele decide criar sua própria empresa passa a aceitar pessoas que nunca tinham trabalhado naquele ramo e a treina-las, também mantem o escritório submerso em um ambiente de festas e ostentação e oferece um salário elevado. È possível também perceber traços da teoria transitiva ao passo que Belfort surge com um novo modo de organização diferente do tradicional onde ele se apresenta muito mais como um amigo que faz parte da equipe do que como um chefe autoritário que detém todo o poder.
3.03- Se Jordan não tivesse feito da empresa o ambiente altamente eufórico e motivado que criou provavelmente esta seria apenas mais uma organização parecida com a bolsa de centavos na qual ele trabalhou após perder o emprego na bolsa de Nova York. É notável na sena em que o protagonista começa seu emprego na bolsa de centavos a desmotivação da equipe, que não acreditava ser possível um grande lucro naquele lugar, ainda mais em comparação com o novo ambiente implantado por Belfort.
3.04- Jordan conseguiu superar os problemas iniciais mostrados no filme, entretanto a grande ambição do personagem faz com que este se envolva em problemas com a justiça que levam ao fechamento da empresa criada por ele.
3.05- Com treinamento e motivação um competente equipe de vendedores de ações foi criada, é claro que