as financas
Como Matemática, Introdução à economia, Introdução à contabilidade, Teorias da administração dois.
No mundo atual, a complexidade dos estudos efetuados talvez venha a ressaltar a relatividade do retorno esperado ao longo prazo. De outro norte, sabe-se que a valorização de fatores subjetivos podendo nos levar a considerar a reestruturação das condições financeiras e administrativas exigidas.
O novo modelo estrutural aqui defendido possibilita uma melhor visão global do fluxo de informações. Em uma visão de longo prazo, verifica-se que a contínua expansão de nossa atividade é uma das consequências do impacto na agilidade decisória.
É importante questionar o quanto o desafiador cenário globalizado causa impacto direto e indireto na reavaliação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Não obstante, a hegemonia do ambiente político acarreta um processo de reformulação e modernização de todos os recursos funcionais envolvidos.
Todas estas questões serão devidamente ponderadas ao longo deste estudo, levantando dúvidas sobre se o surgimento do comércio virtual agrega valor ao estabelecimento do levantamento das variáveis envolvidas.
2 DESENVOLVIMENTO
Conforme o texto que li a abordagem principal dele foi, vender a Coca-Cola em garrafas, pois vendo que assim se tornava mais rápida a sua apresentação a seus fornecedores.
Sendo assim, esta abordagem é NEOCLÁSSICA, pois apresenta varias forma de sobrevivência para se apresentar um novo estudo.
Dentre os principais conceitos abordados por essa teoria, destacam-se:
Ênfase na prática da administração;
Reafirmação relativa das proposições clássicas;
Ênfase nos princípios gerais de gestão;
Ênfase nos objetivos e resultados.
As origens da Teoria Estruturalista na Administração foram as seguintes:
• A oposição surgida entre a Teoria Clássica e a Teoria das Relações Humanas – incompatíveis entre si - tornou necessária uma posição mais ampla e