artigos , ter base na contruçao do seu.
Recomendo ler as normas da ABNT, antes e durante a confecção do artigo científico.
Não se esqueça de não citar o nome da organização estudada (a menos que seja expressamente autorizado) e dos sujeitos entrevistados (estes últimos, nem mesmo que autorizem, não deverão ser expostos). Substitua organizações por ALPHA, GAMA etc, e os sujeitos por ENTREVISTADO A, B, C, ou 01, 02, 03, ou X, Y, Z.
Somente grave entrevistas se autorizado pelo entrevistado, e com o conhecimento do mesmo. Lembre-se de informa-lo de que se trata de um trabalho científico de faculdade, e de que o nome dele não será revelado em nenhuma hipótese. Ao utilizar fala dos entrevistados exatamente como disseram, use aspas (e referencie se foi o entrevistado A, B ou C que disse).
Aconselho a utilizar o livro: Como elaborar projetos de pesquisa, do autor Antônio Carlos Gil, constante na biblioteca da Sumaré, como referência (qualquer edição), como referência para todo o trabalho.
Não serão aceitos trabalhos com erros de português, ortográficos ou de pontuação.
Estrutura do artigo:
Digite aqui o título do seu artigo
FONTE Times New Roman, corpo 12 – em letras MAIÚSCULAS.
RESUMO
O resumo é geralmente visto como uma miniatura do estudo, ou seja, um espaço para você convencer o leitor a ler seu trabalho. Comece com a parte principal do estudo, use sua criatividade para resumir a essência do estudo. O resumo deve apresentar o problema de pesquisa, o método utilizado, o objetivo e a conclusão do estudo. Deverá ter somente um parágrafo. O Resumo é o último item a ser redigido em um artigo.
Palavras-chave (mínimo 3 no máximo 6)
ATENÇÃO: O resumo não deve conter parágrafo (recuo), e deve ter o título RESUMO.
1. Introdução
A introdução estabelece o interesse que conduz a pesquisa, ao comunicar informações sobre um problema.
Comece informado o que é uma Teoria Organizacional, depois explore os principais motivos que o levaram ao Tema (Exemplo