Artigo Bem-Estar Animal
Antes deste tratamento pode ser administrado, no entanto, é necessário distinguir três tipos de questões que muitas vezes são levantadas sobre o bem-estar animal, mas são quase igualmente muitas vezes confundidos. . O primeiro é o que objetivamente bioquímicos fisiológicos, devem usar para avaliar se o bem-estar de um animal é bom ou mau. O segundo tipo de pergunta é, no entanto, mais difícil. São animais que podem ser mostrados para ter estes sintomas objetivamente medidos conscientemente experimentando o que os humanos chamam de sofrimento, se estivéssemos enfrentando esses mesmos sintomas?
O terceiro tipo de pergunta que pode ser perguntado sobre bem-estar animal surge de uma preocupação com o sofrimento dos animais, mas é logicamente distinta da questão de saber se os animais sofrem. É eticamente certo ou errado para tratar animais de maneiras certas?
Os dois grandes desafios na medição do bem-estar animal foram para definir o que se entende por bem-estar, e para decidir como medi-lo. Na verdade, a busca de "medidas de bem-estar" tornou-se uma espécie de Santo Graal. Como Fraser (1995) apontou, no entanto, muitas das dificuldades na definição e bem-estar ter surgido por causa de noções