Arte
Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do CDC graças da intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc, podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa –
Imprimatur – da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã.
De acordo com o decreto de Urbano VIII, declara-se que aos fatos narrados ou apresentados não se dá oficialmente, qualquer valor sobrenatural, enquanto a superior autoridade eclesiástica não houver formulado o seu juízo!
Ao publicar “Revelações” e “Aparições” particulares, ou quaisquer outras graças de Jesus e Maria, como também de Anjos e Santos, não queremos, de modo algum, antecipar-nos ao juízo definitivo da Igreja e, por isso, docilmente nos submeteremos às suas decisões finais.
PREFÁCIO
Escrito por uma alma aprendiz do amor e da caridade, com firme esperança em Deus, que tudo move e vê. Sendo conduzida pela sua vontade, mas em submissão á Maria, Mãe da Eucaristia, para que Ela triunfe sobre todo o mal e combata as forças contrárias à paz e a Jerusalém Celeste.
É necessário enfatizar que, a grande graça está, em se deixar abrir de coração, para entender o Triunfo da Eucaristia, pelo Triunfo de Maria, e em nos mostrar o quão longo o caminho a percorrer, e tão pequeno o espaço de tempo a chegar.
É preciso a humildade e o abandono em Deus, para que possamos descobrir algo que nós mesmos ainda não nos demos conta: O grande plano de Deus para conosco, pois nossa missão neste mundo, é prepararmo-nos para a grande Jerusalém Celeste.
Não nos apeguemos às coisas do mundo, mas fixemos nossos olhos na cruz e sigamos guiados pela Mãe, que se faz Porta do Céu e Sacrário Vivo do Filho de Deus, nosso adorado Jesus Cristo.
Só assim seremos felizes!
Uma alma aprendiz
PARA ENTENDER A OBRA
As mensagens que