arte
Eletromedicina é um campo da medicina que utiliza tecnologia eletrônica e energética para facilitar a cura.
O corpo é primeiramente elétrico e a eletricidade é encontrada naturalmente em todos nós e controla a função de cada célula de nossos corpos.
Uma variedade de impulsos elétricos em nossos corpos ajuda facilitar todas as funções corporais incluindo as ações necessárias para a manutenção, cura e a regeneração da saúde.
Programando as células do corpo com os impulsos elétricos harmônicos que ocorrem em um estado de saúde perfeito, nós podemos ajudar a disparar, provocar e dirigir estes impulsos.
Igualmente importante, é o fato que nós temos cérebros energéticos “elétrico-carregados”: todos nossos pensamentos e percepções consistem em complexas redes de campos energéticos e sinais elétricos, que pulsam e fazem uma varredura por todo o cérebro e o sistema nervoso.
Assim, faz o sentido que a revitalização harmônica e elétrico das células e as funções do cérebro podem trabalhar para equilibrar e melhorar seu estado mental e emocional.
Parte superior do formulário
Ramo da medicina que se ocupa dos equipamentos elétricos us. para diagnóstico, tratamento ou monitoração.
2. Restr. Forma de medicina alternativa que emprega campos eletromagnéticos e segundo a qual todo organismo vivo é controlado por campos eletrodinâmicos.
A Eletromedicina - 1
Observação: Na prática, o aparelho de eletromedicina mais conhecido se chama "zapper". Procure na internet usando essa palavra, para obter maiores informações.
Eletromedicina – Uma Nova Esperança
DESCOBRIU-SE QUE QUANTIDADES MUITO PEQUENAS DE ELETRICIDADE (APENAS CEM MICRO-AMPÈRES) ESTÃO ALÉM DO NÍVEL DE TOLERÂNCIA DE FORMAS DE VIDAS PATOGÊNICAS. E PROVARAM PODER MATAR OU DESVITALIZAR HIV, HERPES E CAUSADORES DE TUBERCULOSE, HEPATITE, GRIPES, RESFRIADOS, BEM COMO OUTROS VÍRUS, FUNGOS, PARASITAS E BACTÉRIAS DO SANGUE E OUTROS FLUIDOS DO CORPO HUMANO.
************
MÉDICOS DO ALBERT