Arte Mordena
Entre os objetos do artista, estavam os sets lists, instrumentos, manuscritos de clássicos do repertório do britânico, como "Heroes", desenhos, 47 figurinos, shows ao vivo, trechos de filme, fotografias e videoclipes. Suas performances ao vivo e os personagens criados por ele foram também alguns dos destaques da exposição.
Uma das atrações que chamou a atenção foi um sintetizador utilizado na trilogia de Berlim (formada pelos álbuns "Low", "Heroes" e "Lodger") pelo produtor Brian Eno - que posteriormente presenteou Bowie com a peça e também Também gosto muito da vitrine que tem o figurino e o clipe da música 'Life on Mars'. Aquela sala 360º também é muito especial Você ficar cercado de David Bowie por todos os lados.
Macacão usado na turnê de "Aladdin Sane", em 1973, cortesia The David Bowie Archive. A exposição David Bowie fica em cartaz, Botas vermelhas da turnê de "Aladdin Sane", em 1973, Modelo de palco da turnê Diamond Dogs, Terno usado na gravação do promo de "Life on Mars, David Bowie em autorretrato, David Bowie durante filmagem do vídeo "Ashes to Ashes", em 1980, Foto promocional de David Bowie para Diamond Dogs, em 1974. Knitted jumpsuit, de 1973.
Amado e (principalmente) odiado, Jobriath chocou uma geração já acostumada aos mais variados tons de rosa. Primeiro artista de rock a se declarar abertamente homossexual, o ex-cantor de cabarés teve passagem meteórica pelo showbusiness. Lançou apenas dois discos nos anos 1970, para em seguida se aposentar da música e, em 1983, ser uma das primeiras vítimas da Aids. Apesar da breve trajetória, possui vasto material para uma exposição nos