Arquivo
Introdução
Observando o texto dado e as entrevistas feitas em relação com a charge e o vídeo podemos ver que hoje em dia muitas pessoas odeiam a palavra “política”, pois esse tema hoje estar muito criticado, por causa de alguns representantes politicos.
È através desses representante que nosso futuro por parte é definidos, e alguns não se importam com nada, o cotidiano de um político é em geral frenético cheio de encontro, e compromissos, prazos e decisões rápidas, dia pós dia desenrola-se uma historia em que não faltam os momentos de satisfações e de sucesso.
Todo homem sério que vive para uma causa vive também dela; por outro lado aquele que vive da política é beneficiário de seus próprios interesses econômicos ou sela,esta sempre na condição de político profissional ate porque vê a política apenas como uma forte de renda. Em condições normais deve o homem político ser economicamente independente das atividades que a atividade política lhe passa proporcionar é um fato. A visão de grupo no entanto, é que a vontade não pode ser conceptiva, independente do valor incondicional que se despensa aos ditos atos. É fatos públicos.
As normas que reguem a política devem ser compreendido não como limitação mas sobre tudo como fundamentos para o exercício da cidadania.
O que considera a importância do voto livre e plenamente consciente principalmente na conjuntura atual em nenhum momento ,agente publico (político) deve se abster dos suas prerrogativas na condição de sua atividades nem tampouco subtrair de suas obrigações e direitos legitimados pelo povo.
Os político tecnológico por sua vezes são por natureza incompatíveis aos propósitos mas na redução de problemas típicos de uma nação .Estado ou município, face ao contexto estritamente social e humana. A idoneidade pública nunca deve ser observada sob a tônica do pré- requisitos, a até porque numa sociedade de fato conduzida por homem sérios a ética não deve ser visto e jamais