Area de vivencia na construção civil
CLEITON MACHADO
DAIANA DA CRUZ FLORIANO
RODRIGO PEDRO ADRIANO
INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS NA CONSTRUÇÃO CIVIL: ÁREA DE VIVÊNCIA
Criciúma (SC), setembro/2011 CLEITON MACHADO
DAIANA DA CRUZ FLORIANO
RODRIGO PEDRO ADRIANO
INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS: ÁREA DE VIVÊNCIA
Trabalho apresentado à professora Cristina de Castro como requisito parcial para aprovação na Disciplina Metodologia Científica, 1ª fase do curso de Engenharia Civil da Escola Superior de Criciúma, ESUCRI.
Criciúma (SC), mês/2011
SUMÁRIO
Utilizar os Títulos de primeiro, segundo e terceiro nível.
O sumário deverá apontar todos os títulos, subtítulos e os números das respectivas páginas referentes a este trabalho.
Espaçamento: simples
Observações: • Numeração de página:
A numeração de página deve ser inserida no canto superior direito. Na impressão só deve aparecer na página da introdução em diante. • Tamanho da fonte do trabalho: 12 (fora os títulos principais, as citações com recuo, as anotações de pé de página e as especificações do trabalho, na folha de rosto); • Tipo de fonte: Arial ou Times New Roman; • Espaço entre linhas: 1,5 (fora as citações com recuo, anotações de pé de página, nas referências e na folha de rosto, quando se especifica a natureza do trabalho. Nesses casos mencionados, o espaço entre linhas é simples.) • Margens do trabalho:
[pic] • Após cada título, subtítulo e antes deles: dar um espaço de 1,5; • Folha: A 4
INTRODUÇÃO
Toda obra antes de sua execução deve ter o planejamento de uma área de vivência. Que é o local onde os funcionários realizam suas refeições, trocam de roupa, tomam banho e em alguns casos dormem e preparam suas refeições. Também é considerado área de vivência o escritório da obra e almoxarifado.Um ponto que deve ser observado na hora do planejamento do local da área de vivência é a área de projeção da