Apóstolo Apócrifo
Continuação da Profecia Fabricada (11 de Setembro de 2001).
Logo após o atentado terrorista ocorrido em onze de setembro de dois mil e um, contra as torres gêmeas nos Estados Unidos, surgiram inúmeros boatos de que o fato correspondia à profecia do livro de Daniel, capítulo oito. Na ocasião eu fiquei completamente surpreso e apavorado com a possibilidade de uma guerra mundial. Também havia ficado impressionado com as similaridades entre a profecia de Daniel e aquele acontecimento.
Embora muito tempo tenha se passado, eu permaneci atento ao que acontecia em minha em volta e aguardando o desenrolar de toda aquela trama. Observei que as pessoas têm uma memória bastante curta, o que por um lado é muito bom, mas infelizmente não é neste sentido que a memória das pessoas é curta, ou seja, elas nunca esquecem de acusar e dificilmente sabem perdoar, entretanto, quando deveriam manter informações relevantes sobre Deus ou sobre acontecimentos históricos de sua vida, elas simplesmente esquecem ou negligenciam.
Neste tempo de reflexão percebi que, de acordo com a profecia de Daniel, dentro de oito dias o templo será purificado. Mas o que isto significa? E porque seria esta data?
Primeiro vamos entender a data, conforme consta nos versos 10 a 14 do referido texto:
"E se engrandeceu até contra o exército do céu; e a alguns do exército, e das estrelas, lançou por terra, e os pisou.
E se engrandeceu até contra o príncipe do exército; e por ele foi tirado o sacrifício contínuo, e o lugar do seu santuário foi lançado por terra.
E um exército foi dado contra o sacrifício contínuo, por causa da transgressão; e lançou a verdade por terra, e o fez, e prosperou.
Depois ouvi um santo que falava; e disse outro santo àquele que falava: Até quando durará a visão do sacrifício contínuo, e da transgressão assoladora, para que sejam entregues o santuário e o exército, a fim de serem pisados?
E ele me