aps resenha
Ação PENAL Data 22/04/2014,
7ª VARA CRIMINAL, Tribunal de justiça do Estado do Piauí, PROCESSO Nº 0000242-95.2013.8.18.0140
Na mesa estava o Meritíssimo, Dr. ALMIR ABIB TAJRA FILHO, o Escrivão judicial, a Promotora de Justiça CLOTILDES COSTA CARVALHO, o acusado ALEFY DANILO ALVES CARDOSO, e a Defensora Pública Dra. ELISA CRUZ RAMOS ARCOVERDE, e na sala ao lado as vitimas Raimundo Bruno Gomes da Silva e Marciellen da Silva Sousa.
Dos fatos, se trata de um assalto ocorrido na Avenida de Nossa Senhora de Fátima próximo ao bate copia, onde as vitimas foram carregar o ticket de transporte Púplico, enquanto retornavam para a escola de onde saíram, fora abordos por quatro indivíduos, que ameaçaram as vitimas e levaram pertences, sendo entre eles três menores de idade e um maior de idade sendo o maior citado acima. Após fugirem do local do delito os quatro abordaram uma terceira vítima Livia Miranda Vasconcelos, que não comparecera na audiência.
Iniciou o Meritíssimo dando a palavra ao Ministério Púplico,logo em seguida a Defensora Púplica, iniciou com os depoimentos das vítimas sobre o que ocorrera no dia do delito, as vítimas tanto Raimundo quanto Marciellen não esclarecera as duvidas impostas pelo MP talvez por medo de represalha, a Promotora fez o pedido para a suspensão da audiência deferida pelo Meritíssimo e sem objeção da Defesa o Meritíssimo adargo o pedido da Promotora pediu que Livia Miranda Vasconcelos fora intimada e conduzida a prestar depoimento. O Meritíssimo remarcou a audiência para a data 18/08/2014, e encerrou a audiência.
Anotações de Francisco Leonardo de Andrade Nº de matricula 60010001379, Turma DR5-A
Ação PENAL – CARTA PRECATÓRIA Data 22/04/2014
7ª VARA CRIMINAL- Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Processo Nº 0022635-48.2012.8.18.0140 Termo de Assentada
Na mesa estão o Meritíssimo Juiz Dr. ALMIR ABIB TAJRA FILHO, o Escrivão Judicial, a Promotora de Justiça CLOTILDES COSTA CARVALHO, a Defensora Publica