Aps criptografia
ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS – 1º SEMESTRE
DESENVOLVIMENTO DE UM SITE EM XHTML
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO – CC1P33
SÃO PAULO
2012
SUMÁRIO
OBJETIVO 3 INTRODUÇÃO 4 PARQUE DO PIQUERI 5 ÁREA 8 FLORA 8 FAUNA 8 INFRAESTRUTURA 9 LAZER 9 PAISAGEM 9 LOCALIZAÇÃO 9 DISSERTAÇÃO 10 PROJETO 15 METAS 18 MENUS DISPONIVEIS NO SITE 19 ESTRUTURA DO SITE 20 RELATORIO COM AS LINHAS DE CODIGO DO SITE 21 APRESENTAÇÃO DO SITE FUNCIONANDO EM UM COMPUTADOR 22 BIBLIOGRAFIA 23 FICHA DE ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS 24
OBJETIVO
Desenvolvimento de um site em XHTML para matéria de Atividades Práticas Supervisionadas da Universidade Paulista - Tatuapé, como aproveitamento total da disciplina Atividades Práticas Supervisionadas.
Docente: Prof. Fábio Luís
INTRODUÇÃO
PARQUE DO PIQUERI
A antiga chácara do Piqueri, que deu origem ao Parque, foi implantada em 1927 pelo Conde Francisco Matarazzo. Ela situava-se junto à foz do ribeirão do Tatuapé, que deu nome ao bairro e constituía-se de uma casa sede, pomar, granja, criação de diversos animais, entre eles búfalos, lhamas e veados, além de uma fábrica de queijos e uma área destinada às Indústrias Matarazzo. Particular atenção foi dispensada à vegetação, foram plantadas mais de 50 espécies de árvores – nativas e exóticas – procurando-se observar aquelas que melhor se aclimatavam em São Paulo. Em 1954 uma parte da chácara foi vendida e, em 1971 o restante foi declarado de utilidade pública, pela municipalidade, em reação aos atos de depredação da vegetação que ocorriam no local. Em 1976, a área foi definitivamente incorporada ao patrimônio municipal. A inauguração do parque ocorreu em 16/04/1978. Criado em 16 de abril de 1978, o Parque do Piqueri fica num local denominado Chácara do Piqueri, implantado pelo conde Francisco Matarazzo, em 1927. Seu uso foi regulamentado pela Portaria nº 16/DEPAVE/78.
O parque tem sua história fortemente ligada ao Rio