AP2 E
Vejamos você tem um mapa,mais não sabe qual local ou localidade esta ,um mapa logo então não te ajudara . Supondo que você tenha um software, jogando esse provérbio como base então logo tenho um software mais não sei como usá-lo de nada valera eu ter um software .Entao posso ter um projeto ,um software,um modelo de software ou ate mesmo um software pronto mais de nada adiantará se eu não souber usá-lo ! “Aqueles que não sabem lembrar o passado estão condenados a repeti-lo.”
Aplicando essa frase a um software ,ao qual nesse software ao criá-lo cometi erros certamente que no futuro terei problemas ,mais penso no futuro logo me esqueço do passado ou seja logo me esqueci do erro e não quis me lembrar, do mesmo que cometi no passado .Submeto a criar outro software com mesmo modelo mais ao qual se quer quis me lembrar no que errei ou no que fiz de errado no passado então já não sei onde errei e no que errei pois não quis me dar o prazer de corrigi-lo ,logo eu errei nesse novo software pois já não sei como corrigi-lo pois já se passou o tempo e de fato estou condenado a errar de novo .
Projetos de software se atrasam um dia de cada vez.
Aviões atrasam,noivas atrasam e com o Software não poderia ser diferente, Um dos principais motivos porque os projetos de software atrasam é a incapacidade da maioria dos métodos de gerência de projetos de detectar atrasos enquanto eles acontecem, quando aplicados ao desenvolvimento de software.Imagine um projeto de construção, aplicação ideal dos métodos tradicionais de gerência de projeto.Uma tarefa de construção pode ser medida com facilidade. Um muro que deve ter dez metros, quando tem apenas oito metros construídos está 80% feito. Você já tentou dizer que um software está “percentualmente” feito ?
Entao para que software possam se reduzir os atrasos a hierarquia reduzida facilitaria o processo inovativo . Tudo esta sujeito ao atraso agora depende