análise de rorchach
Protocolo válido: 31 respostas
S-CON: 5 variáveis, portanto negativo. Mas se aproximou de ser positivo.
PTI = 3. Não indica grande propensão a transtornos no espectro do pensamento
DEPI = 5. Não indica grande propensão a transtornos no espectro do afeto
Nota D = 0 e NotaD ajustada = 0. Não indica grande propensão a transtornos no espectro da ansiedade
CDI = 3. Não há comprometimento crônico e persistente da capacidade de enfrentamento
NotaD ajustada = 0. Não há dificuldades relativamente crônicas de encontrar os recursos necessários para lidar com situações de estresse sem se sentir perturbada por elas.
Lambda = 1.82. Enfoque restrito, com pouca abertura para sentimentos e pensamentos associados à experiência, deixando assim de processar vários elementos significativos.
Fr (1) + rF (0) = 1. Existe uma tendência a exaltar a própria personalidade, colocar suas necessidades à frente das dos outros; tem um certo senso de direito de fazer as coisas como acha que devem ser feitas e atribuir ao meio a responsabilidade pelos próprios fracassos e dificuldades.
EB extratensivo (2 1 Com base em Zf, a energia investida no processamento é igual à média das pessoas.
W:D:Dd = 3:18:10 Como Dd é maior que 3, há uma tendência a focalizar aspectos mínimos ou incomuns. Como há uma proporção alta de respostas D, junto com uma frequência alta de Dd, reforça-se a hipótese de pouco investimento no processamento. Há menos respostas W do que D devido a uma possível falta de confiança na sua capacidade de tomar decisões e, portanto, ela prefere lidar com campos de estímulo menos complexos e mais fáceis de manejar. O sujeito é uma pessoa defensiva e desconfiada e tenta evitar o envolvimento com qualquer ambiguidade percebida, por isso há muitas respostas Dd, o que também indica uma possibilidade de um estado de desorganização emocional. Há presença de respostas W apenas nas pranchas IV e V (pranchas “fáceis”), o que denota a ideia de uma falta de