anhanguera
De usuário de drogas, passou a vendê-la para amigos. João se tornou um vendedor de drogas no Rio de Janeiro e se tornava cada vez mais popular. Em sua casa nada ia bem. Seu pai descobriu que tinha câncer e sua mãe, com tantas brigas, acabou se mudando. Sua casa tornou-se um lar partido, João era jovem e imaturo para perceber que seu pai precisava de seus cuidados. Ele queria viver a juventude a toda velocidade. Seu pai se fechava no quarto cada vez mais doente, enquanto João transformava a casa em festas eternas. Amigos, clientes e viciados entravam e saiam o tempo todo.
Foi em uma das festas que João conheceu Sofia. Foi paixão a primeira vista. No apartamento que passaram a dividir, a rotina não era diferente. Sofia as vezes se irritava, mas não conseguia mudar o namorado. Através de um traficante, ele teve acesso a mais pura cocaína do país. O negócio foi fechado e João queria mais, o Rio tinha ficado pequeno para ele.
Foi quando conheceu Felipe, traficante com experiência na Europa. João estava disposto a conquistar o velho mundo. Plano feito e executado, apesar dos riscos a operação foi bem sucedida. João e Sofia foram curtir uma lua de mel no velho mundo, com os bolsos cheios de dinheiro. Ao voltar, ele queria mais, e começou a articular a segunda viagem. Ele só não contava com ação da polícia, que passou a monitorar seus passos.
Certo dia, quando passou em um apartamento alugado em Copacabana, onde seus amigos Serjão e Laura preparavam a droga que seria transportada para