Analise1
-Sistema de automação em paralelo em rede
-Filtra e atenua interferências
-Elimina a geração de harmônicas prejudiciais
-Captação de desperdícios
-Não altera a frequência do motor
Economia
Filtra os desperdícios gerados na rede elétrica, eliminando-os através do sistema de aterramento, permitindo que o usuário pague somente pela energia efetivamente consumida, portando a redução do consumo pode variar entre 8% a 20%.
FONTES - Como o próprio nome sugere, a fonte de alimentação é o componente de onde surge a energia necessária para que as demais peças do computador funcionem. Até aí nenhum segredo. É possível ainda que você tenha uma noção de que a fonte de alimentação desenvolve o importante papel de transformação da energia.
Fontes boas podem ser identificadas por suas características: acabamento e peso adequados para a potência, as proteções mais importantes (OCP, OVP, OTP, short circuit protection, UVP), PFC ativo, elementos como capacitores e indutores de alta qualidade, componentes e cabos que atendem as requisições atuais e de boa qualidade.
Para referência, uma fonte de aproximadamente 400 watts serve perfeitamente para um server de entrada. Como exemplos, podemos citar a Corsair CX430M, Seasonic SS-430GB e Aerocool CS-400, que, assim como muitas outras, respeitam o consumidor e são indicadas para os computadores gamer deste nível.
SOFTWARE – Empresas com grande número de funcionários ou necessidade de processamento continuo, uma economia pode vir por conta do software.
De acordo com Alessandro Belgamo, gerente geral da divisão de Windows para empresas, o sistema operacional atual da Microsoft tem um índice de consumo 33% menor do que o XP. Esta redução ocorre pela melhoria nas configurações de energia disponíveis.
Indicando assim a usabilidade do software mais recentes da Microsoft como Windows 7 , 8 e até mesmo 8.1 com suas opções de “SUSPENDER” ou “HIBERNAR”.