anabolizantes
Os Anabolizantes também são feitos de :
Metandrostenolona / Metandienona (Dianabol)
Boldenona|Undecilenato de Boldenona (Equipoise/Equi-boost/Equifort)
Estanozolol (Winstrol/Wistrol V/Estrombol/Stanzol)
Oximetolona (Anadrol-50 / Hemogenin)
Oxandrolona (Anavar)
Fluoximesterona (Halotestin)
Trembolona (Fina)
Enantato de Metenolona (Primobolan)
4-Clorodehidrometiltestosterona (Turinabol)
Mesterolona (Proviron)
Mibolerona (Cheque Drops)
Clostebol (Trofodermin)
Muitos desses produtos não estão mais disponíveis de seus fabricantes originais e agora são fabricados em laboratórios ilegais nos Estados Unidos, México e Canadá, mas ainda estão amplamente disponíveis em certos países, na maioria dos casos de subsidiárias dos fabricantes originais Os anabolizantes ou (esteróides) também são produzidos por outros metodos à partir da diosgenina, uma sapogenina produzida e estraida de plantas como a Dioscorea Villosa (nhame nativa do mexico).
A diosgenina passa por 5 transformações até virar testosterona, este processo chama-se The Marker Degradation, criado por um cientista chamado Karl Earl Mark (Mexicano)
À partir da testosterona produz-se os ésteres de testosterona e modificações da testosterona, e também a dihidrotestosterona e modificações destas, assim como ésteres.
Da estrona (também produzida pelo processo acima) se produz a nandrolona. Da nandrolona, se produz modificações desta (como a boldenona) e esteres também.
Perceba que não são a própria testosterona, e sim modificações de andrógenos (hormônios sexuais masculinos), que visão acentuar certas características da testosterona, e diminuir outras características, como por