AMOR
Terra Boa, 30 de Dezembro de 2010.
Celebração Matrimonial de
Comentário Inicial:
Boa Noite!
Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor, se gritares, gritarás com amor, se corrigires, corrigirás com amor, se perdoares perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos. Motivados por essas palavras de Santo Agostinho iniciaremos a celebração das Bodas do jovem casal Ana Paula e Jefferson, com muita alegria e com um espírito de oração, pois se inicia aqui, hoje diante deste Santo altar de Deus um novo sacrário de esperança, uma nova base da sociedade, uma nova sementeira de vocações, uma família.
Entrada dos padrinhos:
É na convivência com o próximo que descobrimos que existem pessoas das quais sempre podemos contar. Pessoas que se tornam amigas e que hoje estão aqui para serem testemunhas desta feliz união, recebamos entre nós os padrinhos e madrinhas do casal.
MÚSICA: Entrada do Noivo:
Eu nem sonhava em te amar tanto assim e olha ai, só sei viver se for por você. O amor é a força mais poderosa que existe no universo e só ele é capaz de capacitar o ser humano para acertar em suas escolhas e decisões e é também a alavanca para que o sonho possa tornar-se realidade. Com alegria vamos receber o noivo e sua mãe:
MÚSICA:
ENTRADA DA NOIVA Um sonho que se torna realidade, para concretizar o enlace do amor verdadeiro, vamos receber a noiva acompanhada por seus pais:
MÚSICA:
ACOLHIDA:
Sacerdote: Eu vos acolho e vos saúdo, caros noivos e toda esta assembléia de familiares, irmãos e amigos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Todos: Amém.
Sacerdote: Eu vos desejo que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a Unidade do Espírito santo estejam sempre convosco.
Todos: Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo.
Sacerdote: Felizes aqui nos encontramos, irmãos e irmãs, no dia em que