AMOR L QUIDO Roteiro 3
Leiam um recadinho q está no final.
APAGAM-SE AS LUZES. QDO ACENDEM, JÁ ESTÁ NO CENÁRIO: OS ATORES FAZENDO A CENA DA CHARGE OU UM VÍDEO COM A CHARGE.
OBS: SE CARINE NÃO GRAVAR – ALGUÉM BAIXE A CHARGE E A GENTE DEIXA PASSANDO NO PROJETOR. MAS VAMOS COMEÇAR COM ESSAS CENAS, Ñ IMPORTA SE É FILMADO OU CHARGE.
NARRADOR: A era da modernidade líquida em que vivemos — um mundo repleto de sinais confusos, propenso a mudar com rapidez e de forma imprevisível — é fatal para nossa capacidade de amar, seja esse amor direcionado ao próximo, nosso parceiro ou a nós mesmos.
Zygmunt Bauman, um dos mais originais e perspicazes sociólogos, Investiga aqui de que forma nossas relações tornam-se cada vez mais "flexíveis", gerando níveis de insegurança sempre maiores.
MÚSICA DE ENTRADA (GISELLY – VC FALOU QUE ARRUMARIA, NÃO ESQUEÇA)
ENTRA A APRESENTADORA
APRESENTADORA: Boa Noite minha querida plateia. Boa noite a você que está em casa assistindo ao TROCANDO IDEIA. Nosso programa está especial. Teremos a presença do ilustríssimo sociólogo Zygmunt Bauman, da atriz Carine e de outros convidados maravilhosos, a quem eu chamo para sentar comigo e juntos conversarmos um pouco sobre essa coisa linda que é o “amor e suas fragilidades”
Com vocês:
O nosso ilustríssimo sociólogo Zygmunt Bauman- Victor Hugo
A advogada- kelly
A psicóloga - Bia
A empresária – Marilize
A atriz – Carine ?
O professor Universitário – Dr. Magno Kends
Estudantes de Direito da FACEP – 1 Larissa
Estudantes de Direito da FACEP – 2 Larissa
Profª. Jaqueline
TODOS VÃO ENTRANDO E CUMPRIMENTANDO A APRESENTADORA.
APRESENTADORA p/ o escritor: Parabéns pelo livro. É um texto muito bom de ler, mas também muito complexo (pouco riso)
Escritor resolvi escrever esse livro para mostrar como são as relações das pessoas na atualidade, o livro é na verdade apenas uma base pois acredito que o tempo de que disponho pareça curto demais não por minha idade avançada, mas porque, quanto mais velho você é, mais sabe que