Amor e Razão
Eu nunca entendi muito isso, nunca tinha sentido nada parecido com o que se chamava de amor,
Ate poder sentir todos os sentimentos a flor da pele.. mas somente fez sentido essa frase no dia que tive que deixar partir, mesmo sem querer..
Eu amei. Amo, e não sei ate quando esse sentimento queimara dentro do peito, ate se tornar meras lembranças sem saudade.. e por isso fui provada, e por esse amor real e único, eu libertei..
Por mais que seja uma dor incomparável, não se pode prender um passarinho em uma gaiola quando o que ele quer é voar, bater asas e conhecer o mundo, os céus..
E eu fui capaz de dizer: Vá, voe, seja livre!
Mas o que queria dizer era: vamos voar juntos, e sermos livres juntos!
Como é maravilhoso poder amar alguém, poder fazer tudo, quase tudo, mais tentar sempre se dar ao máximo..
Um amor verdadeiro é pra a vida toda, mais algumas vezes só ficara o sentimento, não a pessoa amada.
O amor, ah esse sentimento expendido, que faz perder a cabeça, perder o juízo,
Faz fechar os olhos para o que esta ao redor e só enxergar a frente, aquela pessoa maravilhosa, aquele sorriso, aquela gargalhada que quando distante só de pensar já contagia...
Todas as alegrias e tristeza compartilhadas, os medos, as angustias, a dor.. as pequenas discussões, na maioria das vezes por motivos banais, mais que depois era motivo para riso..
Os sonhos divididos, os planos, enfrentar sempre juntas as dificuldades, saltar os obstáculos, dar as mãos e seguir em frente..
O ciumes, tentando ser dosado, mais algumas vezes não controlado, as indas e vindas, o choro na partida, a felicidade do reencontro..
O desejo de parar o tempo, e não pensar mais em nada, mais o desejo de seguir sempre para que todo o tempo fosse nosso..
Os defeitos, ah que defeitos? Era discutido, falado sobre, e o que importava? sempre se supera os defeitos com o amor e alegria de se estar junto, só pela