Amistosos da seleção - setembro de 2014
Quando convocou os 22 jogadores para os amistosos do mês de setembro, Dunga surpreendeu com alguns nomes do elenco. As surpresas do time são jogadores jovens e que têm se destacado tanto nos campos brasileiros, quanto nos europeus. Entre eles, destacam-se:
Gil – zagueiro – Corinthians
Começou a carreira no Americano, onde jogou de 2004 a 2008. Transferiu-se, então, para o Atlético Goianiense, onde conquistou a Série C do Campeonato do Brasileiro, fazendo boa campanha pelo clube. Despertou interesse de grandes equipes do futebol brasileiro, especialmente do Cruzeiro, que o contratou em 2009. Em agosto de 2011, Gil foi anunciado pelo Valenciennes da França.
Estreou com a camisa do Corinthians em janeiro de 2013. Logo, se firmou fazendo o simples, virou recordista de jogos do Timão e foi considerado o melhor zagueiro corintiano de 2013. O jogador teve um início de temporada arrasador, superando suas expectativas e assumindo a sua titularidade na equipe do Corinthians, com o qual tem um vínculo de quatro anos.
Éverton Ribeiro – meia – Cruzeiro
Em clubes, começou como lateral esquerdo nas categorias de base do Corinthians e logo garantiu uma vaga no elenco profissional. Apesar de não ter tido chances no clube que o revelou, para Éverton, lá ele ganhou "estrutura para crescer". Foi emprestado para o São Caetano em 2008. Em 2011 transferiu-se para o Coritiba, onde ficou até ser contratado pelo Cruzeiro em 2013.
No dia 13 de novembro do mesmo ano, Éverton sagrou-se campeão brasileiro com o Cruzeiro, com quatro rodadas de antecedência. Após o título, no dia 9 de dezembro, o jogador foi laureado com a Bola de Ouro de melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2013, sendo também o líder de assistências da competição.
Na seleção brasileira disputou a Copa Sendai de 2007 pela Seleção Brasileira Sub-18 e em 2009 fez parte da Seleção Brasileira que conquistou o Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-20 de 2009.
Ricardo Goulart – meia –