aluna
O telefonema pegou-a de surpresa.Atendeu com impaciência , os olhos presos a um livro que tinha na mãos , uma história polícial que não conseguia parar de ler. Era bom estar sozinha , lendo um livro de suspense numa noite de ventania. O sábado já estava quase no fim e ela ali , presa áquelas páginas. O som do telefone era uma intromissão , um estorvo. Antendeu a contragosto. -Alô? Quem esta falando? Pergunta Juliana.
Do outro lado da linha responde: -Aqui é seu amigo Carlos!!! Vamos Sair amanhã e tomar um sorvete?
Ela assim responde: -NÃO NÃO!! Estou muito ocupada lendo meu livro , quem sabe quando eu terminar de ler , agente sai. - Fazer o que deixa para uma proxima , é que queria muito te ver... Mas já vi que não vai dar.. Tchau!
Tu tu tu tu....
E entao ela continuou a ler seu livro. No outro dia o telefone toca outra vez e a contragosto atende novamente. -Alô? Quem esta falando? Pergunta Juliana.
Do outro lado da linha responde: -Para que você saiba quem é , basta ir me encontrar naquela casa abandona perto do parque Jardim Floresta amanhã de tarde as 14:30 hrs - Mas quem é? Pergunta novamente Juliana.
Do outro lado da linha: -É só você ir a onde eu te falei e descobrirá quem é , áh e vá sozinha.
Tu tu tu...
Ela como é curiosa resolveu ir até la para saber quem era.
Chegando no lugar , ficou com reseio de entrar na casa abandonada , porque era muito escura e estava cheia de teias de aranha, era assustador , mas como sua curiosidade era maior que seu medo , entao entrou.
Ao entrar , ela teve uma pequena impressão que um vulto havia passado proximo a si.
E então a voz misteriosa diz: -Vire-se para traz!
Assim ela fez, ao virar-se ela se deparou com seu amigo Carlos que então disse: -Gostou da surpresa?
E Juliana brava responde: -Porque fez isso? -Esse foi o único jeito que achei para que eu podesse te ver, te chamei para sair você não quis , estava morrendo de saudades de você. Diz ele.
E com um sorriso