Alexandre Herchcovitch
Seu contato com o mundo da moda começou desde cedo em sua vida, com o convívio com sua mãe Regina, que o ensinou princípios básicos de costura e foi a origem de toda a inspiração de Herchcovitch para o mundo da moda. Aos dez anos, dava palpites sobre as roupas que a mãe, dona de uma pequena confecção de lingeries, vestia. Com a ajuda da mãe, aprendeu a trabalhar os ofícios da costura, trabalhando com a tesoura, agulha e linha.
Em 1993, aos 22 anos, Herchcovitch concluiu a faculdade de Moda, na Faculdade Santa Marcelina. Apesar de ter arrasado no desfile de formatura, até hoje não obteve o diploma devido à reprovação na matéria Linguagem Instrumental, que nunca se esforçou em refazer.
Segundo ele, existem formas poéticas, românticas e até mesmo científicas para definir e conceituar a moda. Ela reflete aspectos culturais, códigos e pensamentos da sociedade que não pára de mudar.
Além da moda, o estilista é um personagem da noite paulistana. Atua como DJ em diversas festas no Brasil (destacando os clubes D-Edge - noite On The Rocks, Glória - noite Alelux Ultralounge - noite Delight), tocando hits dos anos 80 e 90. Fez pequenas aparições na TV, como uma pequena participação na novela da TV Globo "Desejos de Mulher", em 2002 e na série "Garota Fantástica", do Fantástico, em 2009. Em 2010, apareceu em programas de moda na MTV, e virou jurado do Garota Fantástica.
Sua trajetória na moda brasileira foi construída em pouco mais de dez anos de carreira,