Albert
MINISTÉRIO DA EDUCACÃO
ESCOLA DO IIº CICLO DO ENSINO SECUNDÁRIO
“ÒSCAR RIBAS”
TRABALHO DE HISTÓRIA
TEMA: A NOVA POLÍTICA PORTUGUESA
Sob Tema: Resistência Armada Africana (Dembos)
Docente
________________________
Pires Bunga LUANDA/27/06/2015
Página 1
1
Albert Bandura AUTOBIOGRAFIA
Não é incomum exclusão teórica das teorias para explicar desenvolvido como outras pessoas se comportam. A estrada que eu viajei concordam fortemente com a perspectiva, mantendo a teoria social cognitiva dos seres humanos como agentes de sua desenvolvimento, adaptação e mudança.
Nasci no dia 04 de dezembro de 1925 e cresceu em um mundare
Pequena aldeia no norte canadense Alberta. Em um movimento ousado, meus pais
Eles emigraram, como adolescentes da Europa Oriental; meu pai e minha mãe da Polônia da Ucrânia. Meu pai trabalhou TransCanada puxando o ferroviário, minha mãe trabalhava em uma comércio na aldeia. Ter guardado o suficiente, eles compraram uma fazenda. Converter atormentado manualmente esfregar e coberta de pedras em um campo agrícola plantio direto, quase nenhum mecanização, foi uma tarefa árdua.
Além de criar uma fazenda adequada para ser trabalhada, meu pai supervisionava o layout e
A construção do sistema viário neste distrito agrícola recém-inaugurado. Os inícios esta vida colonial eram uma luta dura. No primeiro ano, tivemos de desmontar uma camada a casa de palha, construída pelo pai para alimentar o gado, devido à grave seca. Com esforço pesado meu pai acrescentou mais partes para a fazenda. Logo ele realizou uma T-
Ford, uma cultura única novidade na época.
A teoria social cognitiva distinguir três tipos de ambientes: impostos, selecionados e ambientes construídos. A vida