Alan
ANJOS e DEMÔNIOS DAN BROWN SEXTANTE
Publicado originalmente com o título: Angels & Demons Tradução Maria Luiza Newlands da Silveira Preparo de originais Virginie Leite Revisão José Tedin Pinto Sérgio Bellinello Soares Diagramação Valéria Teixeira capa Raul Fernandes fotolitos RR Donnelley América Latina Impressão e acabamento Geográfica e Editora Ltda.
Contra capa do livro "Anjos e Demônios é escrito em estilo irresistível e acessível. Você prefere não dormir só para ler mais um pouquinho. Ele trata de questões que passam pela cabeça de todos: a existência de Deus, a possibilidade de se ter fé em um Universo que parece ter profunda indiferença por nós, a reconciliação entre o científico e o espiritual. Só que o livro leva o conflito entre razão e fé a uma conflagração apocalíptica." Orelha da capa do livro Antes de decifrar O Código Da Vinci, Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano.
Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios