Alacarte
ALKJS hçA sdà ~lASKJd
A^SKdj LASkjd ^LASdj ALSKjd çLAKS çLAKJFçLAKJf çLAUIFrÇALKFjÇOIAfçAKLDfjÇALKj A
Milhares de trabalhadores do Sul de Minas estão entrando na Justiça pare reivindicar a revisão de valores do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). As centrais sindicais afirmam que há uma defasagem em relação à inflação desde 1999. De acordo com os advogados, se os pedidos de revisão forem favoráveis, o reajuste pode chegar a quase 80% a mais do que já tem de FGTS.
De acordo com as centrais sindicais, as perdas ocorreram devido à correção inadequada da Taxa Referencial (TR), aplicada sobre os saldos. As ações perdem o recálculo retroativo e que a correção seja feita a partir do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).
Em Poços de Caldas (MG), o Sindicado dos Metalúrgicos começou com uma campanha com os 5 mil trabalhadores do setor. “Estamos avisando aos trabalhadores, mas a Caixa está demorando para emitir o extrato necessário para que reivindiquemos o reajuste”, disse o presidente do sindicato, Ademir Angelino.
LAKfj ALKsjf OAIF LAKFn jLAKSjf lASf
[a f~jAFl kaJSFLk jALfkj OAI lAKJ lAKJF oAIFJ A AL^SDkfj AOSDIfj oASIfjLAKsfj laKSFJ 0oAISFJ lPAKSJF A^SLF a SFJASDFlkjAFOiuAJLFkjLFkjaODPfiaLDKj LAKDJ a
AD ASLKJd AKLSdj KAJFh AKLjf loKASJF
ASP fjALSFkj APOIFj AODf
APF ojAPSFo jAPOFj PAOFj pAOJf pAOJf pAOSFj pAOJSf pAOJSFp aPOFSj PAOfj pAOJsf paojsf paOJf paOjf paojf paOjf paOjf paOfj