Ainda não tenho
Constrói uma obra entre prática culturais e classes sociais,no qual a relação de poder com a dominação pelo capital
Cultural é muito grande,a violência simbólica,que é sutilmente mostrada .O capital+campo=prática,trata de recompor o que foi decomposto,de encontrar o que há de novo,no estilo de vida de cada indivíduo.
sociedade presente na obra de Pierre Bourdieu é diferente da que muitos sociólogos usaram por muito tempo. Contestada a visões como a da sociologia marxista, a noção de sociedade em Pierre Bourdieu é substituída pela noção de mundo social, e a noção de estrutura social é substituída pela noção de campo (que passa a ser a unidade explicativa utilizada por Bourdieu).
Para compreendermos o que Bourdieu chama de condicionamento Social (e que junta estruturas, indivíduos, grupos, habitus(conjunto de ideias e representações que os indivíduos que adentra nas várias trajetórias sociais que passa durante toda sua vida ,seja familiar ,educacional ,econômica, religiosa,profissional ,etc,o individuo passa a acumular não só a maneira de pensar, mas também o capital social,poder simbólico que ira influenciar na determinação de suas ações e diversas modalidades de capital) devemos entender que para Bourdieu o espaço social é composto por campos, compõe de diversas forças sociais atuantes, forças estas grudadas nas estruturas e nos agentes. A posição dos elementos do campo, ao contrário das teorias que implica uma aparência estrutural (como a teoria marxista, que implica a existência de classes sociais), se apresenta definida pelo modo como estes se relacionam , e que varia em função do volume da globalização e da estrutura dos diversos tipos de capital (como capital cultural, econômico, simbólico, informacional...) de acordo com o campo em que tais relações se ampliam. Exemplo, campo acadêmico, as regras de valorização dos indivíduos e