AGRAVO INSTRUMENTO ESTAGIO
PROCESSO Nº:
AGRAVANTE : ANTONIO DA SILVA JUNIOR ,representado por ISABEL DA SILVA
AGRAVADO: WALTER DA COSTA
ANTONIO DA SILVA JUNIOR, sete anos, menor impúbere, representado por ISABEL DA SILVA, nacionalidade..., estado civil..., profissão..., CPF...,portadora do RG Nº... residente e domiciliada a rua..., n..., bairro..., Cep..., Cidade... Estado..., vem por intermédio do seu advogado ( procuração em anexo), com endereço profissional onde receber notificação e intimações sito a rua...,nº...,bairro...,Cep...,Cidade...,Estado...,, nos autos da AÇÃO INDENIZATÓRIA, que tramita pelo rito _________, que move em face de WALTER DA COSTA, nacionalidade...., estado civil..., profissão..., portador do Rg nº...,CPF..., residente e domiciliado a rua...,nº...,bairro...,cidade...,Estado..., , vem a este juízo, interpor AGRAVO DE INSTRUMENTO COM FUNDAMENTO NO ARTIGO 522 E SS CPC COM EFEITO ATIVO C/C PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA .
Consubstanciado nos termos da razões anexas, contra a r. decisão proferida pelo Exmo. Sr. Juiz da _______, requerendo desde já o seu recebimento e processamento. Na oportunidade , o agravante informa que os documentos que acompanham a presente foram autenticados na forma do art. 525 do CPC, sendo que a ausência de preparo se justifica pela concessão da gratuidade da justiça.
Nestes termos ,pede e espera deferimento
Advogado/OAB Nº
DOS FATOS
Em Janeiro de 2005, Antonio da Silva Junior ,7 anos ,voltava da escola para casa,caminhando por uma estrada de terra da região rural onde morava ,quando foi atingido pelo coice de um cavalo que estava em um terreno á margem da estrada .o golpe causa sérios danos a saúde do menino,cujo tratamento se revela longo e custoso,foi movida ação de reparação por danos morais e patrimoniais em janeiro de 2009 contra o proprietário do cavalo.
Foi movido pelo agravante, recurso de apelação com tutela antecipada o