aeroporto
O Aeroporto Governador André Franco Montoro, mais conhecido como Aeroporto Internacional de Guarulhos, está a caminho de se tornar referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. O trabalho começou após a assinatura do contrato de concessão de 20 anos, entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, criando a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (Airports Company South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.
Com as mudanças, o aeroporto ganhou uma nova logomarca e passou a ser conhecido como GRU Airport - Aeroporto Internacional de São Paulo, uma marca que já vem batizada com a grandiosidade que o aeroporto significa para Guarulhos, São Paulo, para o Brasil, América Latina e para o mundo. Com a nova identidade corporativa, o aeroporto demonstra os atributos já concentrados em toda sua história, além de tudo que se tornará com a evolução do trabalho:
Eficiente: um novo referencial em aeroportos no Brasil. Patamar de classe Mundial.
Facilitador: The Brazilian hub, ou seja, proporcionar agilidade, comodidade, praticidade na forma do usuário se locomover. Aqui, o passageiro poderá se conectar com o mundo.
Diversidade: um aeroporto que tem orgulho de suas origens e que concentra a harmonia das diferenças. No GRU Airport viajam pessoas de todo o mundo e são recebidas da mesma forma.
Próximo: um aeroporto que respeita as parcerias. Um aeroporto de todos. O nosso GRU Airport.
Hoje, o aeroporto atende cerca de 35 milhões de passageiros por ano, em três terminais de passageiros (TPS1 TPS2 e TPS4). Para atender a demanda de crescimento da população que viaja no país, o aumento