adoro
- Estarei voltando amanhã à tarde, quero fazer uma bela surpresinha para o meu querido papai - disse enquanto enrolava as pontas do cabelo no dedo indicador. - Quero dar minhas boas vindas depois dessas "férias" que ele me deu - ri sarcasticamente do meu próprio comentário. - Amanhã cedo te ligo para se lembrar de me buscar no aeroporto. Até mais. Tenha uma boa noite de sono, Drew. - finalizei a ligação e joguei o celular pela cama.
- Se ele pensa que se livrou de mim igualmente fez nos anos passados, ah mas ele está muito enganado, você não sabe o que te espera amanhã, querido papai - coloquei as pernas esticadas na parede e fiquei rindo sozinha.
Flashback ON
- VOCÊ NUNCA PRESTOU ATENÇÃO NA FILHA DROGADINHA QUE TINHA DENTRO DE CASA, VOCÊ SEMPRE PENSOU SOMENTE NA MERDA DO DINHEIRO - gritei praticamente cospindo as palavras no rosto de Michael, meu pai - VOCÊ NUNCA SE PREOCUPOU COM A PRÓPRIA FAMÍLIA - gritei de novo vendo sua expressão furiosa aparecer.
- CALA A BOCA FILHA DA PUTA - ele gritou apontando o dedo indicador no meu rosto. - VOCÊ NÃO SABE DE NADA. NÃO SE META MICHELLE - gritou de novo já com o rosto completamente vermelho.
- VOCÊ NÃO MANDA MAIS EM MIM, PAPAI - frisei bem a última palavra. - EU TENHO 16 ANOS E O SENHOR NÃO TEM MAIS DIREITO NENHUM SOBRE A MINHA PESSOA, EU SOU INDEPENDENTE, ME SUSTENTO E NÃO PRECISO DE VOCÊ PRA NADA - gritei batendo a palma da mão no meu