Administração
A cerveja é uma das causadoras dos debates mais calorosos sobre o surgimento das bebidas alcoólicas, diz-se que o surgimento do vinho deu-se primeiro que a cerveja enquanto os demais alegam que foi a cerveja, porém o que se sabe é que bem antes do surgimento de algumas das principais civilizações já se fermentava cereais e frutas na água. A cerveja foi descoberta não criada e só se deu a partir da fixação do homem (deixou de ser nômade). A cerveja tem seu sabor definido desde então devido a serem baseados nos primeiros cereais cultivados que eram a cevada e o trigo.
Com o advento da evolução humana as técnicas foram aperfeiçoadas, e a questão do consumo foi ganhando uma condição mais apurada como, por exemplo, a criação da maquina a vapor.
A cerveja é considerada por muitos um elo que liga a questão, religiosa, social, e econômica, a cerveja tem em seu contexto histórico-economico-mundial uma importância amoral, pois foi a primeira bebida alcoólica a ganhar espaço na questão de exportação. Após a 1ª Guerra Mundial, inúmeras cervejarias fecharam devido a fusão, a maioria delas estava situada na Alemanha , além disso , com o inicio da 1ª Guerra Mundial veio a escassez da sua matéria-prima e da mão de obra produtora, não o bastante ainda depois do conflito houve a proibição e a grande depressão que limitou o consumo da bebida, só após o fim da proibição que o mercado voltou a crescer porém por pouco tempo, devido ao inicio do conflito que deu inicio a 2ª Guerra Mundial.
Após o período de escassez mundial criado devido aos conflitos o mercado “cervejeiro” teve um crescimento gradual na produção tendo a marca Budweiser como a mais solida do mercado, (vale resaltar que a marca citada é de uma das cervejarias mais antigas do