Administração
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 CONCLUSÃO 6 REFERÊNCIAS 7
1 INTRODUÇÃO
A maior dificuldade para o profissional assumir-se como Freelancer (termo inglês que denomina um profissional autônomo) de ordem pratica, onde acabam abandonando seus estudos, para ir atrás de seus primeiros projetos, encontrando dificuldades de se colocarem no mercado de trabalho. Tanto no Brasil como em outros países a legalização de prestação de serviços é bem crítica, pois, possuem altas taxas tributárias.
O profissional de Freelancer possui horários flexíveis de trabalho e permite uma participação maior em projetos que necessitam de uma dedicação especifica visões infinitas e independentes da Cultura Organizacional. Possibilita vivenciar continuamente projetos em empresas variadas e adquirindo uma percepção generalizada do mercado.
2 DESENVOLVIMENTO
A Organização Burocrática é aquela que na qual preza obter de seus colaboradores obediência e continuidade buscando sempre excelência no desempenho de seu trabalho, com tudo, não pensam em seus colaboradores que sofrem desgastes físicos e emocionais que acaba atrapalhando o desempenho da função a ele designada.
Já as empresas que não optam por ser uma Organização Burocrática, tende a ter colaboradores mais dispostos, obtendo melhores resultados em suas funções, garantindo qualidade e satisfação tanto para o empregado como empregador. Seus horários flexíveis permitem que ele possa trabalhar de maneira adequada com seu dia a dia, evitando o stress contínuo, sobretudo, tanto o colaborador recém-contratado quanto o mais “velho”, desfrutam da mesma maneira de trabalho onde cada um tem sua própria opinião mantendo o respeito e com um pensamento que estará sempre a frente, buscando sempre renovar seu ambiente de trabalho e maneira na qual se trabalha.