Administração
Não tenho nada a dizer ainda, pois não entrei no site.
Reafirmo que sou CONTRA O PLÁGIO.
Este site faz uma desconstrução de conhecimento se usado como fonte de cópia, e não como pesquisa crítica com fins de estudo.
Para completar as 250 palavras vou colar um texto agora.
Plagiar é algo tão repulsivo, não se trata somente de falta de inspiração, falta de criatividade, e falta de dom, é acima de tudo falta de caráter!
Pessoas que agem dessa forma não roubam somente idéias, roubam os sentimentos de outras pessoas, que talvez tenham levado minutos, ou até mesmo meses, ou mais para compor. Aquelas linhas não são um amontoado de palavras expostas para se exibir, ou satisfazer o ego, são muitas vezes lágrimas, sorrisos, mágoas, tesão, e muitos outros sentimentos derramados pelo poeta em forma de letras.
Nossos escritos são como filhos únicos e especiais que colocamos no mundo, aos quais nos dedicamos, zelamos e amamos incondicionalmente, sejam eles lindos, feios, grandes, ou pequenos. Não importa o conteúdo, o que importa é que é nosso, nasceu de nossas mentes, corações, e mãos. Não venham pegar meu filho e colocar uma tarja, ou dizer que é seu, ou de outra pessoa, pois de alguma forma terei como provar.
Registrem seus escritos, assim como é natural registrar seus filhos!
(Civana)
OBS: Assinalei todos os sentimentos na prosa, porque são exatamente todos os nossos sentimentos que são roubados, quando cometem plágio.
Fonte: http://www.poemas-de-amor.net/blogues/civana/na_ao_plagio_apenas_uma_prosa
Civana/ Leila Lopes-Edu-Serpente Azul
Poetamigos,
Mil desculpas por não ter respondido antes, estou sem monitor, e no momento usando um provisório, que também tem problemas. Dessa forma fico