adasdasd
- Estou me sentindo bem. Depois de quase sete meses sem jogar e jogar os 90 é complicado, mas me preparei bem para essa volta e consegui voltar bem. Fiquei muito feliz pelo retorno. Só de estar dentro de campo participando com eles (os demais jogadores) foi uma alegria muito grande, vou dar continuidade para estar ajudando eles ainda mais – comemorou o zagueiro.
Apesar do bom retorno aos gramados, Luiz Alberto lamentou os recentes resultados do Timbu na Série B. Nos últimos três jogos, o Náutico perdeu pontos preciosos, foram duas derrotas (Boa Esporte e Atlético-GO) e um empate (Sampaio Corrêa). Apesar disso, ressaltou que o clube segue a sete pontos de distância do Avaí, que é o quarto colocado.
- Nessas últimas três partidas, perdemos duas e empatamos uma, mas ainda continuamos a sete pontos do G-4. E faltando seis partidas para o final eu acho que ainda temos que pensar na briga, nossa vontade de estar no G-4 têm que estar lá em cima – complementou.
Antes da lesão, Luiz Alberto havia feito seis jogos com a camisa alvirrubra. A sua última partida antes da contusão foi no dia 12 de março, contra o Sergipe, pela Copa do Brasil. Além desse jogo, o defensor entrou em campo em cinco oportunidades no Campeonato