Aconteceu
Depositei em ti confiança que nunca depositei em ninguém , sempre foste uma pessoa que mesmo que me mentisse eu era burra ao ponto de contar tudo , porque de facto nunca vi qualquer tipo de maldade no que fazias / dizias .
Nestes últimos dias as coisas mudaram , nós acabamos , pedi – te um tempo , e mesmo assim andamos como se namorássemos tirando a parte de não haver qualquer tipo de afecto ou carinho . Eu acabei , já nem sequer me devia importar contigo , mas neste momento escrevo – te isto de rosto molhado , porque as vezes o mais leve acaba por ser o que mais pesado devido a dor e sentimento que transporta ..
Custa tanto , fogo , acredita que custa tanto ver tudo a passar a minha frente , a deixar quem me faz bem ir embora , eu não sei se fiz o melhor mas eu precisava de o ter feito , eu precisava de um tempo para mim , acredites ou não o meu maior namoro foi contigo e não foi praticamente nada . eu só te pedi que ficássemos amigos mas já nada me dizes , segunda passaste por mim viraste a cara , e depois ficas todo colado , desculpa , não vou andar aqui a fazer de otária , já desabafei com o tiago , já pedi conselhos , e conforme as coisas acontecem só me desiludo mais e mais , mas isto sou eu , eu fiz para com que isto acontece – se , fui eu que disse um “ segue em frente “ , só me perguntava a razão de não me dirigires nem mais uma palavra mas agora já percebi tudo , parece que já andas entretido com a “ que namora mas faz – se a ti “ . já me chega ver – te na escola e a minha mãe não me transferir agora , porque já lhe pedi , mas vou – te bloquear aqui , se não és meu amigo não preciso de te ter aqui ,