aborto
ABORTO
CURITIBA
2014
ABORTO
Trabalho desenvolvido como referencia a disciplina de Métodos e técnicas de pesquisas como requisito parcial á obtenção de nota no Curso de Ciências Contábeis das Faculdades Spei.
Orientador: Victor Manuel Ulloa Campos
CURITIBA
2014
1. INTRODUÇÃO
O trabalho tem como objetivo mostrar algumas consequências que a mulher pode sofrer ao fazer o aborto, visto que o número de aborto está crescendo cada vez mais na atualidade.
Acredita-se que cerca de mais 40 milhões de mulheres cometem esse ato cruel no mundo, e muita das vezes não tomam os cuidados necessários como, por exemplo, com a higiene, e como isso acaba pegando infecção ou até mesmo morrendo, sendo que a maioria das mortes acontece com mulheres carentes que não tem recurso ou até mesmo pela falta de informação. Com essa atitude que as adolescentes tomam muitas vezes induzidas pelos próprios pais e familiares, vem às consequências como arrependimento pelo ato cometido como físicas, psicológicas.
2. OBJETIVO
2.1 OBJETIVOS GERAIS
Mostrar as consequências físicas e psicológicas que atingem mulheres quando optam por um aborto.
2.2 OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Quais os motivos que as levam a cometer o aborto;
Consequências físicas causadas pelo aborto induzido;
Consequências psicológicas causadas após o aborto;
3. JUSTIFICATIVA
Tema escolhido, pois se trata de um assunto muito discutido por varias opiniões e posições sociais. Visto que o numero de mulheres fazendo aborto cada vez mais cresce em todo o mundo.
Existem algumas vezes que são permitidos como estrupo e quando o bebe não tem cérebro, mais muita das vezes as mulheres tem uma gravidez inesperada e acabam tomando atitude que não deveriam,