Abertura de inquerito policial
Maria, Nacionalidade ..., Casada, Profissão ..., Carteira de identidade nº ..., Inscrita no CPF sob o nº ..., residente e domiciliada a ...., Bairro..., Município ...., vem respeitosamente, por meio de seu Advogado infra assinado, requerer:
INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO POLICIAL.
Em face de José ..., Nacionalidade..., Casado, Profissão ..., Carteira de identidade ..., inscrito no CPF sob o nº ..., residente e domiciliado a....., Bairro..., Município de ..., pelos motivos que abaixo se passa a expor:
I - DOS FATOS:
No dia ..., por volta das ...hs, a requerente foi agredida por seu Marido José..., enquanto assistia televisão, José... embriagado, desferiu pontapés contra ela. Maria, possui hematomas por todo o corpo, na data dos fatos Maria deixou a residência, socorrida por vizinhos que testemunharam os fatos e não mais retornou para pegar seus pertences por medo de seu Marido José. Esta também não foi a primeira agressão sofrida por Maria, que teme ser morta por seu Marido, e há trinta dias não exerce suas ocupações habituais.
II – DO DIREITO:
Do Acima Exposto, verifica-se que o requerido infringiu o disposto no Art. 5º da lei 11.340/96, motivo suficiente para que seja aberto inquérito policial com remessa a Justiça Publica para a propositura da competente ação penal.
III – DOS PEDIDOS:
Instauração de inquérito policial, aplicação pela Autoridade Policial do atendimento previsto nos Art’s 10, 11 e 12 da Lei 11.340/96, a designação de data para oitiva da requerente bem como da oitiva das testemunhas, que a requerente já arrola abaixo.
Nesses termos,
Pede deferimento.
LOCAL E DATA
Advogado ...
OAB ...
Rol de Testemunhas:
Manuel ..., RG ..., CPF ..., Endereço ...
Pedro ..., RG ..., CPF ..., Endereço