3 Vantagens De Utilizar O Sistema Operacional Windows Server Em Um Empresa De M Dio Porte
O Windows Server 2008 foi uma das ferramentas mais importante, imposta pela Empresa Microsoft. O projeto foi feito para ajudar as organizações reduzirem o custo operacional e aumentando as eficiências, ele fornece um controle avançado de recursos para toda a empresa, sem contar na sua eficiência e desempenho, com a redução de eletricidade as empresas já ganham bastante ao adquirir o produto.
Suas vantagens são:
1. Hardware Poderoso e Recursos de Escalabilidade
O Windows Server 2008 R2 foi projetado para funcionar tão bem ou melhor para a mesma base de hardware que o Windows Server 2008. Além disso, o R2 é o primeiro sistema operacional Windows Server a trabalhar exclusivamente em uma arquitetura de 64 bits.
O Windows Server 2008 R2 também tem várias melhorias específicas para o subsistema de CPU. Primeira, esta versão expande o suporte de CPU para permitir que os clientes executem com até 256 processadores lógicos. O R2 também suporta a Second Level Translation (SLAT), que permite que o R2 tire proveito do recurso de Tabelas de Página Avançadas encontrado nas mais recentes CPUs da AMD, bem como do semelhante recurso Tabelas de Página Aninhadas encontrado nos processadores mais recentes da Intel. A combinação permite que os servidores R2 sejam executados com gerenciamento de memória aprimorado.
Os componentes do Windows Server 2008 R2 também receberam melhorias de hardware. O Hyper-V no Windows Server 2008 R2 agora pode acessar até 32 CPUs lógicas nos computadores host—duas vezes o número inicial de CPUs suportadas pelo Hyper-V. Esta capacidade não somente tira proveito dos novos sistemas de múltiplos núcleos (multicore), mas também representa maiores taxas de consolidação de máquina virtual por host físico.
2. Consumo de Energia Reduzido
O Windows Server 2008 introduziu uma política de energia 'balanceada', que monitora o nível de utilização dos processadores no