3 speakers
Rayanna Fields – ela ensinou a importância da criatividade e como podemos ser criativos utilizando coisas simples. Foi incrível como ela nos ajudou a compor uma música em poucos minutos, utilizando frases que criamos e instrumentos que ela distribuiu. Neste dia aprendi o que podemos fazer para sermos criativos, utilizar o que tenho em minhas mãos, criar espaços para a criatividade, a desenvolver a criatividade, quais as barreiras para ser criativo e a quebrar as barreiras que impedem a criatividade.
Richard Konderla – esse dia marcou meu ministério. Já havia visto a ministração dele durante o KFN do verão passado, e fiquei encantada com o teatro utilizando luz negar, de ver como as crianças interagiam com os puppets. E em classe não foi diferente me ensinou outro tipo de criatividade. Bonecos, animais em madeira, a me preocupar em ter um palco criativo. Aprendi que devo start when I am, I use what I’ve got, do what I can. If I fave the call of God and the burden of God, I’ve got God. Aprendi que I don’t stop learning. If I want to see big miracles I have to put myself on the place, in God’s will, where you need God’s miracle. If God tell me stay I have to stay. If I do 10 minutes of games, I speak about God for 10 minutes. I am the link between kids and God.
Pastor Abelenne: gostei desse speaker porque ele se preocupou em falar das experiências dele e de suas dificuldades. Portanto vi as necessidades reais do ministério e que também devo tomar cuidado para não negligenciar a mim mesma e nem a minha família. Aprendi que o ministério infantil é ajudar as crianças. Que esse ministério é composto por três peças, a criança, os pais e os voluntários. Aprendi que se eu honrar as outras pessoas, elas também me honrarão. Que eu devo ser a primeira pessoa a chegar e ser a ultima a sair. Que o ministério