2° semestre de pedagigia
Apresentarei neste memorial alguns aspectos da história da minha vida, desde a minha infância até os dias atuais. Para conseguir escrever meu memorial me fundamentei no conhecimento individual e coletivo, a partir de um processo em que o sujeito interage com a realidade e outras pessoas e principalmente com o conhecimento das disciplinas deste 3º semestre.
Iniciei meu memorial falando sobre o início do namoro dos meus pais, porque eles foram o início da minha história e depois falei um pouco da minha infância e adolescência, e em seguida partir para minha vida de casada , só então falei sobre minha experiência de ser mãe e finalmente pra vida de acadêmica e profissional.
2 CAPITULO I – HISTORIA DA VIDA REAL
Há 40 anos morava na cidade de Cuiabá uma moça que se chamava Nailza. Seu sonho era encontrar seu príncipe encantado e formar uma família. Um belo dia mudou para perto de sua casa uma família bem grande, de oito pessoas, quando de repente ela avistou um rapaz de cabelos escuro e olhos castanhos claros ela se apaixonou. Alguns dias depois eles foram se conhecendo melhor, e ele começou a gostar dela também e resolveram namorar. Depois de alguns meses de namoro ela descobriu que estava grávida. Alguns meses depois se casaram e mudaram para a casa da mãe dele. Porem suas estadias na casa de sua sogra dourou pouco e compraram uma casa em um bairro simples. Ela era a mulher mais feliz da face da terra. Como já estava grávida lá a família teve sua primeira filha que se chamou Clislainy, nove anos depois tiverem outro filho que chamaram de João. Eles sempre foram ótimos pais e sempre se preocupando com a minha educação. Depois que ela teve o João ela desenvolveu uma doença chamada lúpus, todos ficaram muitos surpresos, pois ela sempre foi uma mulher guerreira, que trabalhava o dia todo e estuda pedagogia a noite e seu marido também trabalhando muito.
A nossa vida a partir daí não foi nada fácil pois eu estava com apenas dez anos e tendo que cuidar