059299590244
439 palavras
2 páginas
Má notícia, ai depende da situação.O Zé Moleza, segurança de banco que ganhava 781 reais por mês, morava na comunidade do MACACO PELADO, foi sorteado por uma grande empresa, se até o dia 30 daquele mês até a MEIA NOITE ele NÃO recebesse um telegrama dizendo que não era ele o escolhido, ele receberia 10 MILHÕES de reais como prêmio.
Passaram-se 28 dias e nada de telegrama,ele sua mulher e 6 filhos foram ao chefe do tráfico e ao bicheiro da área e pediu pra cada um pediu 200 mil emprestado pra fazer a festa.
Contratou pagodeiros, dupla sertanejas e armou uma festa pra 1000 pessoas.
No dia 30 a festa começou as 7 da manhã o morro fechou pra festa do ZÉ, as 11 horas e 40 minutos da noite o morro tava cantando e dançando até que o olheiro do tráfico avisou que tinha uma moto amarela subindo o morro, mas poderia não ser dos correios.
Em instante avisou que era dos correios sim, todos pararam de dançar, o motoqueiro dos correios embicou no final da rua da festa e a música parou o silêncio era tanto que dava pra ouvir um pulga tossindo.
Abriu-se um caminho entre o carteiro e o Zé e veio a pergunta que não queria calar:
Alguém conhece o ZÉ MOLEZA, a mulher do Zé desmaiou, caiu durica pra trás, mas ninguém acudiu, os olhares saíram do carteiro e fulminaram o Zé.
Eram 23 e 55 e o carteiro avançando eram 23 e 57 e chegando mais perto eram 23 e 59 parou na frente do Zé e entregou o telegrama.
O Zé branco como algodão doce que vende em festa junina, abriu o telegrama, olhou leu e gritou:
--- SOM NA CAIXA MANÉ, foi só minha mãe que foi atropelada e MORREU, obaaaaaaa, iiiiuuupiiiiii vamos dançar moçadaaaaa uuuruuuuuu!!!!!!!.
E todos começaram a gritar:
ARRRAAA UURRRUUU O ZÉ MOLEZA É NOOOSOOO!!!!
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
MOMENTO LOVE!
Quero te encontrar,
Para juntos, inventarmos sonhos,
Que jamais serão ou foram sonhados.
Criar palavras que jamais foram ou serão ditas.
E Juntos acharmos que o mundo foi feito pra nós,
E que milhões de