O uso de midias sociais em publicidade de audiencias qualificadas
As novas tecnologias foram surgindo pouco a pouco, jornais e canais de televisão que tinha toda a audiência começa a ter grandes mudanças, hoje a Internet está em praticamente em tudo, e as pessoas agora são dependentes do seu auxílio em praticamente todas as atividades. As transformações aceleradas da Internet têm afetado o modo de se fazer política, compras, amizades, conversar, e até o modo como vivemos. As mudanças ocorridas na comunicação nos últimos anos, grande parte delas devido ao desenvolvimento da Internet, provocaram o surgimento de diversos canais de comunicação.
O investimento na rede como um veículo de comunicação eficiente tem recebido bons resultados ao longo dos anos. Ainda não sabemos se é auto sustentável, pois tudo ainda é muito novo.
Os veículos de massa tradicionais como rádio, jornal, cinema e televisão sempre atraíram a atenção de empresas interessadas em anunciar seus produtos. A televisão possui uma alta cobertura territorial e os bons índices de audiência no Brasil é a maior parte dos investimentos feitos em publicidade. Muitas mídias possuem índices de audiência baixos, com destaque para a televisão e o jornal impresso.
O publico que durante décadas esteve de olhos grudados na TV aberta, grande parte esta cansado da programação baseada em generalidades da TV aberta, foi para a TV por assinatura em busca de um conteúdo melhor. Outra parte foi navegar na Internet ou alugaram um DVD.
O jornal precisa reinventar seu próprio negócio para sobreviver. Assim, como o rádio passou por dificuldades com a chegada da televisão, e precisou encontrar uma função na sociedade para continuar no mercado, o jornal precisa mudar.
Hoje, as possibilidades de mídia são inúmeras. Afora o DVD e a TV a cabo, o desenvolvimento de novas tecnologias possibilitou a criação de gravadores de vídeo digitais, que podem evitar a exibição de publicidade na TV, celulares de ultima geração,