O que é cidade
SINOP/MT
04/2013
Julia Andretta
Maitê Sehnem
Vitória Frantz
Willian Passos
JUST-IN-TIME VERSUS O COTIDIANO
Trabalho apresentado a disciplina de Econômia, ministrado pelo Professor Esp. Anderson Valnei Dolce, para efeito de Avaliação do 1° Semestre de Arquitetura e Urbanismo, Matutino.
SINOP/MT
04/2013
FOLHA DE APROVAÇÃO
Julia Andretta
Maitê Sehnem
Vitória Frantz
Willian Passos
Ensino Superior/Integrado
JUST-IN-TIME VERSUS O COTIDIANO
Data de aprovação: ______ de Maio de 2013
________________________________________
Orientador Prof° Esp.
DEDICATÓRIA
Dedicamos este trabalho primeiramente a Deus para o Professor Anderson Valnei Dolce , para os colegas de classe e todos que nos ajudaram direta e indiretamente no desenvolvimento do referido.
FUNDAMENTAÇÃO TEORICA
Just-in-time pode-se dizer que é a vocação para uma racionalidade única, que comanda todas as outras, desejosa de homogeneização. A racionalidade desprovida de razão, que leva à alienação. Tem a competitividade em escala planetária Homogeneização empobrecedora e limitada. Já o cotidiano é a razão de viver, que seria a busca por meio como irracionalidade a face racional do Just-in-time de sobrevivência no mundo da competitividade à escala planetária.
Ele tem a função de estudar a administração à manufatura, focalizando o desenvolvimento no processo produtivo. Em ganho de qualidade e produtividade. Como estratégia para ajudar uma empresa a alcançar ou manter vantagem competitiva em custo. Seus principais objetivos, é conceituar o custo real e definindo os indicadores de produtividade e qualidade. Uma empresa manufatureira que pretende alcançar e manter liderança em custo, dentro do contexto atual de globalização da economia, onde o valor dos bens e