O que acontece quando adoramos
"E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o Senhor dos exércitos; a terra toda está cheia da sua glória. E as bases dos limiares moveram-se à voz do que clamava, e a casa se enchia de fumaça." (Isaías 6:3-4)
Introdução: A base da verdade e da justiça está no Trono de Deus, que é onde se proclama dia e noite: "Santo, Santo, Santo é o Senhor dos exércitos." (Isaías 6:3). Deus tem uma base do Seu Trono no Céu e fez uma base na Terra. Sabe onde está essa base? Em mim e em você, para proclamarmos continuamente a santidade do Deus Todo Poderoso, para encher a terra com a sua glória.
E hoje os Heróis da Fé saem as ruas a proclamar que o Brasil, a Bahia, Salvador é do Senhor Jesus e que Alto de Coutos é um lugar maravilhoso. Hoje, Alto de Coutos está cheio da gloria do Senhor.
Levantamos um altar de adoração, um trono de louvores em Coutos: Adoração Profética. “Santo, santo, santo é o Senhor Jesus Cristo, todo Alto de Coutos está cheio da sua glória. Quando a adoração sobe, a glória desce!
A adoração nos leva à presença de Deus
O profeta Zacarias teve uma visão tremenda da restauração de uma pessoa que era escolhida por Deus. Você é um escolhido de Deus! Na visão, o escolhido estava diante do anjo do Senhor mas Satanás estava se opondo, acusando-o. Mas o próprio Deus resolveu tirar o pecado dele e vestiu-o de trajes novos.
Hoje quando saímos pelas ruas de Coutos, cantando: Santo, santo, santo é o Senhor Jesus Cristo, temos a consciência que a adoração nos leva à presença de Deus, e Ele mesmo vai tirar de sobre nós as vestes sujas e nos vestir com vestes novas de louvor.
Existiu nos tempos bíblicos um profeta chamado Habacuque. Habacuque significa aquele que adora. Este Habacuque, chamado líder de louvor, de adoração, declarou: "Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja