O QUANTO A ECONOMIA DO ULTIMO TRIÊNIO INTERFERIU NO RESULTADO DAS MAIORES EMPRESAS DE CONSTRUÇÃO PESADA DO BRASIL.
VICTOR GOLDNER ANCHESQUI
O QUANTO A ECONOMIA DO ULTIMO TRIÊNIO INTERFERIU NO RESULTADO DAS MAIORES EMPRESAS DE CONSTRUÇÃO PESADA DO BRASIL.
SERRA - ES
2013
1- Problema de pesquisa: o quanto a economia do ultimo triênio interferiu no resultado das maiores empresas de construção pesada do Brasil?
2- Linha de pesquisa: quantitativa
3- Titulo: a interferência da economia do ultimo triênio no resultado das maiores empresas de construção pesada do Brasil.
4- Justificativa: a economia do ultimo triênio do Brasil acabou interferindo no resultado de algumas empresas, este estudo mostrará até onde esta interferência foi.
5- Objetivo Geral: Determinar o quanto a economia do ultimo triênio interferiu no resultado das maiores empresas de construção pesada do Brasil.
6- Objetivos específicos: Conceituar a economia do ultimo triênio do Brasil.
Conceituar as maiores empresas de construção pesada do Brasil.
Relacionar a interferência do primeiro com o segundo.
7- Metodologia: Os dados desta pesquisa são quantitativos, sua base de coleto é no site da Bovespa, será coletado através de publicações feitas no próprio site e serão analisados de forma comparativa de valores.
8- Referencial Teórico: A economia brasileira deverá encerrar este ano com crescimento anual em torno de 2,5%. Se confirmado, será o terceiro ano consecutivo abaixo da mediana das estimativas de analistas de mercado para o crescimento anual médio do PIB quatro trimestres à frente, coletadas pela pesquisa Focus do Banco Central. Durante a maior parte do período desde o segundo semestre de 2011. (Eduardo Marques, 2013)
Referencial Teórico: De acordo com Eduardo Armond, em 2011 as três maiores empresas de construção pesada eram as seguintes empresas, Construtora Odebrecht, Camargo Correia e Andrade Gutierrez.
9- Bibliografia: As consequências das decisões de política econômica para o crescimento brasileiro recente.